Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

hoje fui à minha vida e não estava à espera…



Era inevitável começar a registar os eventos e as peripécias diárias da minha vida tão diferente da anteriormente retratada, com Moçambiques, Índias, e afins. A vida de fussice no escritório tem me aberto os olhos para o mais trivial, tragicómico e ridículo das aventuras de cada um de nós. Isso, ou já ando a bater mal de passar 8 horas em frente a tanta folha Excel.

Porque hoje fui à minha vida, e uma das contabilistas contrastou a primeira ida à medicina do trabalho com a minha, sendo que a dela foi a preencher dados online, com uma aparelho de medir a tensão ao lado para ela se servir, e a médica do outro lado a querer que ela aproximasse o olho da webcam para confirmar que estava tudo bem. Se não estivesse, a médica informava-a posteriormente, por e-mail.






Sem comentários:

Enviar um comentário